Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

27 de abril de 2017

“B.E.C.O” Grupo Zumb.Boys

Espetáculo B.E.C.O [B.boys em Construção Original], foi desenvolvido partindo das pesquisas com base em depoimentos dos moradores de diferentes regiões da Zona Leste de São Paulo. A inspiração surgiu de elementos como becos e vielas, que cortam os bairros levando a lugares onde luz, som, e texturas servem como proposta de criação. Que explorado e pesquisado por um “corpo urbano” revela um rico campo de possibilidades, transformação e inspiração.
Espetáculo de danças urbanas, baseado em conceitos de estudos contemporâneos, que trabalha um olhar de ocupação da cidade, pesquisando movimentos do cotidiano e os trabalhando com a técnica b.boy. 
Os personagens do espetáculo transitam pelo mesmo ambiente - o beco. Passam simultaneamente pelas mesmas situações cotidianas, mas não se conhecem. Até que surge uma oportunidade e a partir daí, passam a relembrar o passado, os jogos da infância e histórias. O espetáculo é baseado nos encontros que acontecem pelo próprio trajeto, traçado pela necessidade do ritmo da cidade urbana.
Direção Geral: Márcio Greyk
Intérpretes Criadores:
Danilo Nonato
David Castro
Eddie Guedes
Guilherme Nobre
Serviço:
Dias: de 28/04/ a 30/04/2017
Local: 
Teatro Municipal do Cangaiba Flávio Império 
Endereço:
R. Prof. Alves Pedroso, 600 - Cangaiba.
Sexta e Sábado: Horário: 20:00
30/04/2017 ( domingo)
Horário: 19:00
Quer Saber Mais ? (Acesse...AQUI)

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates