Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

30 de março de 2017

Mostra "Diversidade na Arte"

Alunos do Curso Organizador de Eventos do SENAC Apresenta a Mostra Diversidade na Arte
O evento tem por finalidade promover e discutir a diversidade e a inclusão através da arte, propondo algumas atividades como, dança, grafite, música, vídeos, palestras, exercícios entre outros.
A maior parte das atividades ocorrem na área aberta do local, tendo também atividades em salas de aula, principalmente caso chova.

Dia 04/04  Abertura com atividade de interação e raciocínio simples e divertida de participar. Logo em seguida do meio dia à uma da tarde, teremos dois Pocket shows feitos pelo Ralado Beats e pela cantora e compositora Lisa König
Dia 05/04 abre com uma atividade de depoimentos que tem por objetivo causar a reflexão dos envolvidos. Uma atividade que reúne frases de voluntários e representa a quebra de preconceitos, Em seguida haverá uma palestra aberta para a questão do LGBT, envolvendo espaço para dúvidas e debates, realizada pelo palestrante Pierre Freitaz (Assistente Social, Ativista de Direitos Humanos, Secretário de Relações Internacionais da Rede Nacional de Adolescentes e Jovens Vivendo com HIV/AIDS, Membro da Rede Latino Americana de Jovens), seguida de uma roda de conversas com a Drag Queen Melissa Babalu.
Dia 06/04  abre com uma roda de capoeira, do grupo Cia. Capoeira, falando um pouco mais sobre essa cultura dentro da diversidade. Haverá também um live-painting de grafite (SPART e DQT) e a exposição de 5 grafiteiros diferentes (Ignoto, Xerox, Bila, SPART, DQT) durante as apresentações dos DJs Bó e Elvis. Finalizando o evento com um pequeno workshop de dança africana realizado pelo Thiago Lopes.

Serviço:
Mostra "Diversidade na Arte"
Dias: de 04 a 6 de Abril
Horas: A partir  11:00 horas
Local: SENAC
Rua: Tito n°54 Vila Romana 
Atividade Gratuita 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates