Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

24 de janeiro de 2017

Esparrama pela Janela

Após quatro meses de janelas fechadas, o Grupo Esparrama volta a se apresentar no Minhocão com o famoso teatro na janela e inicia o imenso projeto “NAVEGAR”. Assim, o grupo apresenta uma série de novidades e expande as atividades com mais de dez ações diferentes, para falar sobre a relação entre arte, cidade e infância, numa pesquisa que pretende se aproximar do imaginário das crianças. E convida o público para navegar em uma grande aventura artística e cultural!
Esse é um espetáculo feito pelo Grupo Esparrama, em uma janela de um apartamento em frente ao Minhocão, que vem atraindo milhares de pessoas para ocupar esse espaço público e transformá-lo em um local de convívio com a arte.Por essa iniciativa, o Grupo Esparrama já recebeu o Prêmio FEMSA de Teatro Infantil e Jovem e também o Prêmio CPT da Cooperativa Paulista de Teatro.
Neste ano o Grupo Esparrama inicia o projeto NAVEGAR, contemplado pelo Fomento ao Teatro e prepara mais de 10 ações diferentes como oficinas, apresentações de seus espetáculos, exposições, ciclos de conversa e encerra o projeto que tem previsão de 16 meses com a criação de um novo espetáculo para a Janela.O projeto NAVEGAR começa com a oficina de Manipulação Direta, ministrada pelo artista André Mello e é seguido por uma temporada do consagrado espetáculo Esparrama pela Janela, que se inicia no dia 22 de janeiro. Ao longo dos próximos meses, o Grupo Esparrama promete navegar por essa cidade, redescobri-la e convida o público para uma linda e intensa jornada cheia de surpresas e descobertas.
“Graças a este Fomento nós poderemos estabelecer um trabalho contínuo, verticalizando pesquisas, aprofundando treinamentos e compartilhando com o público não apenas nossos espetáculos, mas também um pouco da nossa trajetória com o trabalho de palhaço e de canto”, comenta Iarlei Rangel, diretor do Grupo Esparrama.
Serviço:
Temporada: 
Aos Domingos de janeiro até 12/fevereiro
Local: 
Minhocão (Elevado Costa e Silva), altura do número 158 da Avenida Amaral Gurgel.
entre as alças de acesso do Metrô Santa Cecília e a Rua da Consolação
Horário: 16:h 
Classificação: Livre 
 Duração: 45 minutos
No caso de chuva, o espetáculo não acontece.
Contato Assessoria de Imprensa
Luciana Gandelini – 99568-8773 // lucigandelini@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates