Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

14 de janeiro de 2017

"Arena do Flow Social" Tem RAPadura e Costa Senna

Evento de Rap mensal idealizado pelo rapper e grafiteiro Prodígio, que ocorre em Guaianases, nessa edição terá mais uma causa nobre..Arrecadar doações para a banca/sebo Resistência Cultural (ex banca isabella), que alguns Vândalos Atearam fogo em um ato Criminoso!
#culturaleste2017
RAPadura chegou disposto a “embolar” e “movimentar” o cenário musical brasileiro. Considerado pelo Prêmio Hutúz 2009 o melhor artista Norte/Nordeste do século XXI, o cearense Francisco Igor Almeida do Santos, mais conhecido como RAPadura Xique-Chico, é uma das maiores revelações da música brasileira nos últimos anos. O jovem artista vem despertando a admiração de importantes figuras da música brasileira como Lenine, Marcelo D2, GOG, MV Bill, Happin Hood e muitos outros que se renderam ao “rapente”, som que só ele faz. “O rapper é aquele que faz apenas rap. Não me defino como rapper por que não faço rap, faço rapente”.
RAPadura Xique-Chico
Quer saber Mais ? (Acesse...AQUI)
Poesia com o mestre Costa Senna
Costa Senna é cantor, ator e poeta. O seu trabalho é composto por literatura de cordel, música, provérbios, 'causos', informações e brincadeiras que formam o universo cultural brasileiro. Receita certa para fortalecer o conhecimento de estudantes, educadores e apreciadores da cultura popular.
 Costa Senna é autor de diversos livros e dezenas de folhetos de
literatura de cordel; trabalhou em várias peças teatrais; compôs e gravou dezenas de músicas; até então com quatro cd's e um dvd gravados. Recentemente participou da gravação de um vídeo-documentário sobre Paulo Freire, 'Educar para
transformar', da cineasta Tânia Quaresma.
Quer saber Mais ? ( Acesse...AQUI )
Discotecagem: Dj Erick Jay
Em cerimônia realizada em Londres, Erick Garcia, mais conhecido como Erick Jay, venceu o campeonato de DJs mais prestigiado do mundo, o DMC World, e se tornou o primeiro brasileiro a conquistar a premiação. O DJ levou o disco de ouro na categoria World Supremacy Champions. Erick Jay iniciou sua trajetória no Hip-Hop como B-Boy, mas logo migrou para os toca-discos ao começar a tocar em bailes caseiros com equipamentos precários, adquiridos com o dinheiro ganho em bicos, como entregar panfletos e colaborar com um ferro-velho. Desde 2008, Jay é o DJ oficial do Manos e Minas, programa semanal da TV Cultura, dedicado à cultura Hip-Hop.
Quer saber Mais ? (Acesse..AQUI)
Batalha de MC's (Do conhecimento) Tema: Resistência Cultural!!!
Compareçam ao evento, contribuam, doem para mostrar que...
Podem tacar fogo, podem incendiar... podem tentar nos tirar a cultura, arte e educação...que a quebrada reconstrói, sacode a poeira e levanta de novo!!!
Serviço:
Arena Flow Especial
Dia 25 de Janeiro
Horas: 18 hs
Local:
Rua Hipólito de Camargo, São Paulo - SP, 08410-030, Brasil
Baixo do Viaduto

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates