Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

19 de novembro de 2016

Nós, Mulheres da Periferia

Como parte das celebrações pelo mês da Consciência Negra, o Coletivo Nós, mulheres da Periferia realiza o evento "Mulheres Pretas: arte, cultura e resistência na quebrada"  o objetivo do evento é valorizar a arte produzida por mulheres negras por meio de uma grande festa envolvendo atrações musicais, roda de conversa, além de uma feira com exposição de produtos, artesanato e livros produzidos por mulheres da região.
Roda de conversa sobre as dores e alegrias da produção artística das mulheres negras, o evento receberá a rapper Sharylaine, primeira mulher a se destacar no cenário do Hip Hop no Brasil; a cineasta Renata Martins, criadora da websérie Empoderadas; a poeta e musicista Queila Rodrigues, integrante do grupo de coco feminista Semente Crioula e do Sarau O que dizem os Umbigos?, do Itaim Paulista; e Renata Prado, dançarina e organizadora da festa Batekoo, voltada para os ritmos hip hop, rap, funk, R&B, trap, twerk, kuduro, dentre outros. O Coletivo Batekoo também vai se apresentar e animar todo o público.
Quer saber Mais ?( Acesse...AQUI )
Durante todo o evento, acontecerão exibições de vídeos da websérie Empoderadas e da exposição “Quem somos [por nós]” do Coletivo Nós, mulheres da periferia. Haverá, ainda, barracas de alimentação, artesanato, livros, além de atrações recreativas gratuitas para crianças.
Programação:
10h – Roda de conversa com jovens dos Centros da Juventude (CJ).
14h - DJ Miria Alves
16h – Roda de conversa: 
17h – DJ Miriam Alves
20h30 – Apresentação Batekoo
21h30 – Encerramento.
Serviço:
"Nós, Mulheres da Periferia" 
Dia 26/Sábado
Local: 
Avenida Professor João Batista Conti, 1245 
(frente Espaço Cultural Reação Arte e Cultura) 
 Cohab José Bonifácio – Itaquera.
Horário: 10h às 22h

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates