Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

10 de novembro de 2016

"Hip-Hop é minha Cidade" Rapper RJAY

Rodrigo Amaro mais conhecido pelo nome artístico Rjay, rapper do Parque Residencial Cocaia região do Grajaú zona sul de São Paulo. Iniciou sua carreira artística em 1991 , passando pelos grupos Juventude Rap, PRC Rap, Hipnose,Surra Verbal,Pesadelo Urbano.
Atualmente o rapper  unificado com a Turma do Todinho lançam o Projeto "Hip-Hop é minha Cidade" .Contendo o lado educativo,teatro,inovação,criatividade,divergência,originalidade ,inserindo Fantoches no hip-hop .Junto com a Produtora Boniarte é realizado o 5º clipe oficial com a música "Só os Loucos" participação especial de Gíggia.Música do 1º álbum intitulado "Deus tem a pele Clara ou escura."

Projeto Hip Hop é Minha Cidade
Com uma proposta divergente de inserir fantoches dentro do hip-hop. Trazer o lado lúdico é educativo junto com o social.Unificando as coisas simples da vida, com a modernidade .
Queremos nos comunicar de verdade com as pessoas.Com a essência de resgatar o discurso sobre problemas socioeconômicos e políticos para o povo .Fazemos revolução desarmada com caneta, spray, microfone, toca discos,atitude visual uma revolução consciente .Temos a nova proposta da junção do canto falado, dialeto do gueto,com fantoches para improvisar ,interagir novo mundo .
"Afirma o Rapper"
O Projeto  tem servido como ferramenta de integração social para jovens da periferia no sentindo da mudança pessoal.Descobrimos na narratividade do teatro épico, novas possibilidades de expressão.
Quer saber Mais?( Acesse...AQUI )

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates