Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

13 de setembro de 2016

“Encruzilhada” Fragmento Urbano nas Periferias!

Grupo Fragmento Urbano realiza apresentações em todas as regiões periféricas de SP
Criado a partir de reflexões que procuraram diluir as fronteiras entre as Danças Urbanas (Hip Hop) e Danças Brasileiras, o espetáculo “Encruzilhada”, estreia no dia 22 de setembro, em Guaianases. 
As apresentações acontecerão até o dia 29 de outubro nas ruas de diversas periferias de São Paulo, como Guaianases, Capão Redondo, Cidade Tiradentes e também no centro da cidade.
A montagem é fruto de um longo processo de pesquisas teóricas e corporais sobre as possibilidades do encontro das danças regionais e do Hip Hop. “Encruzilhada” traz à tona, através de uma linguagem experimental e contemporânea, uma discussão sobre a atualidade, a ressignificação da ancestralidade, os espaços urbanos e as relações sociais que os permeiam.
Sobre o Fragmento Urbano
O Grupo Fragmento Urbano é um grupo de dança que nasceu em 2009 da inquietude de jovens da periferia da Zona Leste de SP e estudantes de um mesmo curso de dança, que traziam como ponto de interesse comum trabalhar com as Danças Urbanas. O desejo inicial do grupo, e que se consolidou ao longo dos anos como foco de pesquisa, era trazer as danças urbanas permeadas por procedimentos de danças contemporâneas para uma proposição cênica de intervenção urbana, fazendo um trajeto transversal, circulando entre as ações de um dia rotineiro, transformando espaços vazios em molduras de ideias, pensamentos expressos pelo corpo através da dança.
Zona Leste
Dia: 22/09 - 16h 
Estação de Guaianases CPTM 
Dia: 23/09 - 15h
 CFCCT - Cidade Tiradentes
Dia: 24/09 - 16h
 ONG NUA Vila Nova União SMPTA.
Dia: 25/09 - 16h 
 Espaço Adebanquê - Artur Alvin
Programação Completa?  ( Acesse...AQUI )

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates