Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

7 de maio de 2016

"Projeto Cinese" Evento vai rolar na Penha!

Projeto Cinese é um evento multilinguagem com foco no cenário artístico e independente. Nascido em 2014, no interior de São Paulo, ele chega a capital no mês maio.
A ideia norteadora é a criação de um espaço onde flua a troca de experiências e informações acerca do setor cultural e áreas correlatas.
EVENTO CANCELADO!!!
O termo Cinese, quando explicado a partir do grego, significa movimento, agitação da alma, mudança. Quando transportado para o contexto de um projeto com o caráter cultural, a Cinese está presente em toda movimentação que tem sido feita pelos mais variados agentes culturais para a consolidação de uma cena artística independente em diferentes sazonalidades da região de São Paulo. Em dois anos de projeto diversas bandas destaques no cenário independente já se apresentaram como O Bardo e o Banjo, Duo Finlândia, Musa Híbrida, além de dezenas de exposições.

Arara Saudita       Foto/Thabata Lima
Na estreia de seu novo formato o Projeto Cinese receberá a Cia Insano Movimento apresentando o espetáculo Abatedouro e a cantora e compositora Debora Castro em um intimista showcase. Ministrando a palestra Música Compartilhada, receberemos a radialista Roberta Martinelli, criadora e apresentadora do Programa Cultura Livre, transmitido pela Rádio e TV Cultura. Os shows serão feitos pelas bandas Coyotes e Arara Saudita, nomes que estão se despontando dentro da cena musical independente. Além da programação oficial, o evento contará com uma feira de troca livre e área de alimentação.
O Projeto Cinese possui acesso gratuito e classificação livre.
Quer saber mais sobre o Evento:( Acesse..AQUI )
Serviço:
Projeto Cinese
Data: 28/05 - das 14h às 20h
Local: Centro Cultural da Penha
Largo do Rosário, 20 - Penha
(11) 2295-9624
Quer mais Cultura?( Acesse..AQUI )

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates