Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

26 de maio de 2016

Alceu Valença em Show Acústico na Zona Leste

No palco, o cantor desfila um roteiro musical e sentimental, a partir de sua própria trajetória, e interpreta canções que escreveu e cantou pelas ruas de cidades e países por onde tem andado ao longo de sua carreira.
Temas do agreste e do sertão pernambucanos, como Pau de Arara, Sabiá e Sala de Reboco, do centenário Luiz Gonzaga, sopram o vento de puro éter de Cavalo-de-Pau e repisam as ruas do passado de Cabelo no Pente. Cruzando estradas e caminhos como o carro em contramão de Na Primeira Manhã, o Táxi Lunar de Alceu Valença projeta a viagem de Sete Desejos, avança os sinais de Anunciação e percorre as vias poéticas do Recife, em Pelas Ruas Que Andei. Talismã, parceria com Geraldo Azevedo, evoca os tempos seminais em que o artista desbravava sombras e réstias em busca de um lugar ao sol no Rio de Janeiro.
Ladeiras celebra Olinda, cidade onde reverbera o Sino de Ouro de incontáveis catedrais. Na delicada Íris -  o amor ganha a força das raízes para o delírio de aprendizes e iniciados na vasta obra do compositor. A bordo de seu papagaio do futuro, Alceu revisita a Paris em que aterrissou por um ano, na década de 70. Sucessos como Coração Bobo e Solidão fazem parte desta safra, em que o cantor potencializa sua identidade nordestina ao deparar-se geograficamente distante dela.
 Alceu Valença se apresenta ao lado de Paulo Rafael (violão de aço e viola) e André Julião (sanfona).
Serviço
Data: 30/05
Horario: 18H30
Local: CEU Quinta do Sol - Av. Luiz Imparato,564 - Vila Cisper
Gratuito  
Ingressos:
 01 por pessoa, será entregue à partir das 15h (do dia 30/05) mediante apresentação de documento com foto.
Informações:3396 3433
Quer mais Cultura?( Acesse..AQUI )

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates