Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

5 de abril de 2016

A Trupe Dunavô apresenta 2 Espetáculos na Cidade

Formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira e Gabi Zanola, retorna aos palcos da capital paulista nos próximos dias, para apresentar dois espetáculos diferentes: Refugo Urbano e É mesmo uma Palhaçada. As apresentações acontecem nos dias 08 e 09 de abril e fazem parte da programação do Circuito São Paulo de Cultura.
O grupo tem em seu histórico uma aclamada temporada no Centro Cultural São Paulo no ano de 2015, quando surpreendeu a todos com uma delicada fábula chamada Refugo Urbano, que arrebatou o público, esgotando ingressos na Sala Jardel Filho.
Recebendo duas indicações para o Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem, nas categorias Melhor Atriz (Gabi Zanola) e Prêmio Sustentabilidade, categoria com a qual foi premiado. Em uma votação especial, organizada para escolher os melhores do ano, o espetáculo foi ainda eleito pelos leitores do Guia Folha como Melhor Espetáculo Infantil do Ano de 2015.
Refugo Urbano
Dois mundos excêntricos, caos e ordem, ligados pela ação da transformação.
Dois seres intrigantes e complexos. Claudius é organizado, comedido e cuidadoso. Pamplona é vibrante, emocional, e guarda consigo um universo único debaixo de seus sacos plásticos e papelões.
Eles não se conhecem... ainda! Porém juntos, descobrirão o que há de mágico na trágica crueza das ruas.
Dia 8 de abril de 2016 (sexta-feira)
Horário: 15h00
Entrada Gratuita
Local: Centro Cultural Jabaquara
R. Arsênio Tavolieri, 45 - Jardim Oriental, São Paulo.
Telefone:(11) 5011-2421
É Mesmo uma Palhaçada
Um grupo de palhaços chega de uma turnê internacional de seu fabuloso espetáculo. Partindo de um cortejo, eles convidam o público a assistir esse grande show de variedades.
Ao chegar ao local da apresentação, eles percebem que o cenário montado pertence a outro grupo e que eles foram parar em cidade errada, porém, os seguidores do cortejo estão na expectativa e o show tem que acontecer!
Quando: Dia 9 de abril de 2016 (sábado)
Horário: 11h00
Entrada Gratuita
Local: Biblioteca Pública Narbal Fontes
 Av. Conselheiro Moreira de Barros, 170 - (11) 2973-4461
Contato Assessoria de Imprensa:
Luciana Gandelini // Cel: 99568-8773 //lucigandelini@gmail.com
Quer mais Cultura? ( Acesse..AQUI )

2 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates