Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

26 de janeiro de 2016

Samba de Tempo nas Ruas de Ermelino Matarazzo

Cordão Samba de Tempo da a Largada do Carnaval de Rua na Zona Leste.
O Cordão Carnavalesco Samba de Tempo, foi fundado em 06/11/2014 por Eldo, Sidney e Eldinho Paixão, tendo como inspiração Maria Dalva Paixão, Matriarca da Família que teve um papel super importando nos anos 80 e 90 no inicio de movimentos sociais na Zona Leste,em especial em Ermelino Matarazzo com parceira com o Pe. Ticão.
A Proposta do Cordão e resgatar o Carnaval de Rua com as Marchinhas, sua fantasias e adereços livres, como forma de resgate cultural e origens do carnaval tradicional paulista.
Enaltecendo os Grandes Compositores Paulistas - Velha Guarda do Samba Paulista e Sambas Autorais, seguindo modelo que está ha 15 anos em atividade no Kolombolo Dià Piratininga localizado na Vila Madalena.
Somos o Primeiro Cordão Carnavalesco com essa proposta da Zona Leste de São Paulo e vamos fazer o II Carnaval de Ermelino Matarazzo levando alegria e diversão para todos os presentes. 
Em Julho/2015 fundamos a nossa Ala de Compositores com o apoio da Poetisa/Compositora Barbara Maria, seu Esposo, Compositor - Geraldo Silvino e Compositor/Produtor Denilson Denis. Realizamos todas as Quintas-feiras a Ala de Compositores aberta a todos e em especial as terças-feiras o ensaio do Cordão Carnavalesco Samba de Tempo.
Temos projetos para o Ano de 2016 de retomarmos a Praça do Samba uma vez por mês em Ermelino Matarazzo mas estamos focados primeiramente no Carnaval 2016. Afirma (Eldo Paixão)
Serviço:
Carnaval de Rua Samba do Tempo
Dia:31/01/2016
Horas: 13:00hs
Concentração: Em frente a Igreja São Francisco.
Rua Miguel Rachid, 997.
Desfile às 14h.
Percurso 
Descer a Rua Miguel Rachid, cruzar a Av. Paranagua e termino no Largo 1* de Maio.
Previsão de término às 15:30h.
Ensaios
As terças feiras as 20:00h.
Av Abel Tavares, 1564 - Chácara Matarazzo.
Contato:
Confira Mais ( Acesse..AQUI )
(11) 9 91934571
Quer mais Cultura? ( Acesse..AQUI )

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates