Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

12 de dezembro de 2015

Companhia do Miolo e a “Casa de Tolerância”

A Companhia do Miolo, que tem em seu histórico o teatro de rua, apresenta sua primeira obra realizada em um ambiente fechado, e para isso escolheu um local muito especial! “Casa de Tolerância”, espetáculo criado em sua sede, um sobrado no Bairro da Penha onde antes funcionava um prostíbulo doméstico, trata de temas recorrentes, como a violência contra a mulher e ao que se levanta como força no feminino. Durante a encenação, as atrizes surpreendem ao convidar o público para saborear uma galinhada. E o convite se estende para uma experiência de descobrimento desta casa, cheia de mistérios!
O espetáculo “Casa de Tolerância” nasceu do desejo do grupo em pesquisar a história desta casa, que desde agosto de 2011, funciona como a sede da Companhia do Miolo. 
A Companhia do Miolo
Criada no ano 2000, iniciou sua trajetória através de uma pesquisa sobre o teatro popular, com a criação do espetáculo “O Casamento Suspeitoso”, de Ariano Suassuna. Dando continuidade a esta pesquisa, em 2003, levou para as ruas de São Paulo o espetáculo “O Burguês Fidalgo”, de Molière, que contou com a direção de Bete Dorgam, professora, palhaça, atriz e diretora teatral, com mais de quarenta anos de carreira. Após período inicial de relação com o público e o espaço da rua, emergiu a necessidade de aprofundar a pesquisa, através de uma linguagem corporal que pudesse dialogar com espaços urbanos. 
Serviço:
Dias: 12 a 13 de dezembro
 Sábados e Domingos
Horário: 17h00
Ingressos gratuitos
Capacidade: 15 pessoas
** Os ingressos deverão ser reservados através do
 email:  ciadomiolo@gmail.com ou 11- 3871-0871
Local: 
Sede da Companhia do Miolo
 Rua: Dr Ismael Dias, 111 – Penha 
Classificação: 14 anos 
Assessoria de Imprensa 
 Luciana Gandelini – Cel.: 99568-8773
 lucigandelini@gmail.com
Baixe o APP da CLN e confira mais de Cultura Leste
 Baixe o APP CLN e saiba tudo da Cultura Leste

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates