Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

8 de agosto de 2015

Zona Leste no Maior Festival de Dança do Mundo!

O Studio Liria Dourado (Ballet)de São Mateus na Zona Leste, Consegue o 3º Lugar no Festival de Dança de Joinville Considerado o  Maior do Mundo (Segundo Guinnes Book)
 Fonte:(Acesse AQUI).
Blog Cultura leste
Liria Dourado com alunas da Escola e o Professor, Bailarino e Coreografo Joseph Lopes
São Mateus, Bairro do Extremo Leste de SP vem sendo Representado  no Festival desde 2009 pelo "Studio Liria Dourado"
O Professor coreografo e Bailarino Joseph Lopes junto com o elenco do Studio Liria Dourado  obtiveram o Terceiro Lugar, Categoria, Conjunto Infantil, Balé Neoclássico com a Coreografia - Tons de Rosa. Tudo isso apos passar por uma rigorosa seletiva. Com certeza essa premiação é de suma importância para o crescimento profissional de todos os envolvidos.
Dentro ou fora do palco, o Festival de Dança de Joinville é um evento consolidado pela tradição, pelo profissionalismo e pela pluralidade dos participantes. Numa trajetória que em 2015 completou 33 anos, milhares de bailarinos e amantes da dança chegam a Joinville vindos de todo o País e do exterior com diferentes objetivos:
"O Festival de Dança de Joinville é um festival de dança que ocorre todos os anos no mês de julho na cidade de Joinville, Santa Catarina. Foi criado em 1983 pelo professor de balé Carlos Tafur e a artista plástica Albertina Tuma e atualmente é considerado, pelo Livro Guinness dos Recordes, como o Maior evento no Mundo em número de Participantes - cerca de 4.500 bailarinos."
Entrar em Contato com o Professor Joseph Lopes (Acesse AQUI)
Visitem a Pagina da Academia (Acesse AQUI)
Studio Líria Dourado, Escolas de Dança
Av. Ragueb Chohfi, 3.416, Jardim Três Marias. 
São Mateus, SP, 08375-000
(11) 2253-3146
(11) 99532-0344

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates