Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

15 de agosto de 2015

Grupo Anakã e o Resgate do "Samba Rock"

Grupo Anakã resgata "samba rock" com o lançamento do Single "Sou do Black", canção que busca lutar contra o preconceito. A nova faixa de trabalho homenageia nomes como Jorge Ben, Sandra de Sá e conta com a participação especial de Léo Maia
Blog Culturaleste
O convidado especial para representar o estilo e o swing do Samba-Rock foi o cantor Léo Maia. Marcio Leonardo Maia, 41 anos, filho do grande e saudoso Tim Maia emprestou a canção sua voz poderosa e o DNA de seu grande incentivador musical Tim Maia.
Se procurarmos no dicionário o significado para Anakã, vamos encontrar uma ave de rara beleza e canto peculiar, característico e único. Ave essa que empresta o seu nome para o grupo de samba paulista, que desde 1999, realiza shows por todo o país, conquistando fãs e admiradores em cada apresentação.


O projeto que leva o nome da música "Sou do Black", busca a valorização do negro na música e homenageia em sua letra grandes ídolos como Jorge Ben Jor, Sandra de Sá conhecidos nacionalmente por inúmeras parcerias e canções e também, nomes saudosos como Branca Di Neve (um dos nomes mais importantes do estilo).
O grupo Anakã já pensa nos próximos convidados com o objetivo de dar continuidade ao projeto "O objetivo do projeto é reunir personalidades da música seja do soul, samba rock, samba de raiz , MPB, entre outros gêneros, contribuindo com esta rica troca de experiência musical”. O Anakã vem viajando o Brasil com datas marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
Grupo Anakã:
Arcuri (Cavaquinho), Bruno Bis (Voz / Violão), Caio (Voz / Tan tan), Iel Sorriso Negro (Voz / Percussão), Rodrigo (Voz / Percussão), Ronald Buri (Vocal / Pandeiro), Thiaguinho (Vocal / Surdo),
o Anakã lança depois de 3 CD´s ao longo da carreira, o 01 EP (lançado no inicio do ano passado)
Informações:
Thiago Torricelli
Assistente Assessoria
+55 (11) 3181.4863
+55 (11) 95104.8567
thiago@fbimprensa.com.br /
www.fbimprensa.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates