Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

31 de março de 2015

Lançamento da "Cooperativa de Artistas"

O projeto “Cooperativa de Artistas: Produzindo Caminhos Sustentáveis para a Vida” tem por objetivo a emancipação e profissionalização de coletivos artísticos do bairro Cidade Tiradentes, com a criação de uma cooperativa. Ao mesmo tempo, contribuirá para a democratização do acesso ao fazer cultural por meio de oficinas artísticas e de um curso de gestão cultural.
Construir um caminho coletivo para a sustentabilidade das ações culturais dos grupos jovens nascidos no maior Conjunto Habitacional da América Latina é o ponto forte. As ações objetivam contribuir para a democratização do acesso a produção e iniciação artística. Ao longo de dois anos, cerca de 3000 pessoas serão beneficiadas através de oficinas artísticas, cursos e apresentações gratuitas ao público.
Coletivos artísticos envolvidos:
Núcleo Teatral Filhos da Dita, Cia Teatral Aos Quatro Ventos e Grupo de Circo Teatro Palombar são os coletivos artísticos geradores do projeto. Compostos por jovens moradores do bairro, a partir da formação artística desenvolvida pelo Instituto Pombas Urbanas, estes coletivos vem construindo uma nova perspectiva de vida através da arte, rompendo estigmas impostos ao bairro.
Núcleo Teatral Filhos da Dita
Repertório
"Os Tronconenses"
“A Guerra”
Cia Teatral Aos Quatro Ventos
“A Gata Ingênua”
Grupo de Circo Teatro Palombar
“Uma Arriscada Trama de Picadeiro e Asfalto”
Serviço:
11 de Abril Sábado - 19Hs
Local:
Centro Cultural Arte em Construção
Av. dos Metalúrgicos, 2.100
(em frente ao Sacolão)
Bairro Cidade Tiradentes
Contato: (11) 2285-7758

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates