Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

23 de dezembro de 2014

10º Festival de Musica (FEMUSC)

72 músicos de São Paulo participarão da 10ª. edição do Festival de Música de Santa Catarina (Femusc), que acontecerá de 18 a 31 de janeiro, reunindo 800 participantes entre professores e estudantes oriundos de 30 países. São centenas de concertos de padrão internacional, todos com Entrada Franca.
Embalando com música erudita de quilate global um dos cenários turísticos mais disputados do verão brasileiro, o Festival de Música de Santa Catarina chega à sua décima edição trazendo como novidade a introdução do curso de canto lírico.
Entre os professores, os destaques são as participações das sopranos Céline Imbert (uma das solistas brasileiras mais celebradas) e Anna Häsler (cubana radicada na Suíça, que traz toda a tradição europeia), o barítono Gino Quilico (canadense com atuação regular na Metropolitan Opera, de Nova York) e o maestro e preparador de canto coral André dos Santos (que trabalhou na Ópera de Paris e em Los Angeles, voltando agora ao Brasil para atuar na Academia de Ópera do Teatro São Pedro).

Serviço
Quando: de 18 a 31 de janeiro de 2015
Onde: Centro Cultural da SCAR – Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul (SC)
Horário das principais apresentações diárias: 20h no Grande Teatro da SCAR – exceção para o espetáculo de abertura, a partir das 17 horas. Há também centenas de espetáculos em diversos horários e locais alternativos
Entrada franca:
Ingressos gratuitos disponibilizados na SCAR dois dias antes de cada espetáculo
Informações sobre programação e ingressos: (47) 3373-8652

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates