Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

24 de novembro de 2014

Thaíde e Luiz Melodia Grátis nos CEUs da Cidade

Prestem atenção tem evento dia 26 no Céu Curuçá!!
Durante o mês de novembro, a Secretaria Municipal de Educação (SME) está promovendo uma série de eventos nos Centros Educacionais Unificados (CEUs) da capital em celebração ao Mês da Consciência Negra. Um dos destaques são as apresentações do Rapper Thaíde e do cantor Luiz Melodia.
Ícone da cultura Hip Hop, Thaide é uma personalidade de destaque no meio artístico. Apresentou programas como Yo! MTV Raps, Manos e Minas - TV Cultura, além de participar de seriados e filmes: Antônia, Caixa Dois e 2 Coelhos. Atualmente apresenta o programa A Liga – TV Bandeirantes.
Luiz Carlos dos Santos,o Luiz Melodia, nasceu no Morro do Estácio, RJ. Descobriu a música ao ver o pai tocando em casa. Passou a adolescência compondo e tocando sucessos da Jovem Guarda e Bossa Nova com o grupo Instantâneo, formado com amigos. Seu estilo único foi composto pelo Samba tradicional dos morros cariocas e pela atmosfera em que vivia.
Em 2003 o governo brasileiro promulgou a lei Nº 10.639, que alterando a LDB, torna obrigatório o ensino de história e cultura africana e afro-brasileira, bem como instituiu o dia 20 de novembro como Dia da Consciência Negra e o integra ao calendário escolar de todos os sistemas de ensino do país.
Confira o cronograma que ainda restam de apresentações.
Serviço:
CEU Três Lagos
Data: 25
Horário: 19h30
CEU Butantã
Data: 26
Horário: 21h
Luiz Melodia
CEU Butantã
Data: 13
Horário: 20h
CEU Jaguaré
Data: 14
Horário: 20h
CEU Guarapiranga
Data: 25
Horário: 1h30
CEU Vila Curuçá
Data: 26
Horário: 20h
CEU Aricanduva
Data: 27
Horário: 20h
CEU Alvarenga
Data: 28
Horário: 19h30  

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates