Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

1 de fevereiro de 2014

David Bowie: Exposição em SP. A Vida do Camaleão do Rock

Como ele sempre vai além de fronteiras e sua arte vai muito além da música, é possível encontrar peças incríveis, a exemplo de esboços de capas de discos como  e sua imersão nas artes plásticas com direito a pinturas expressionistas como “Cabeça de J.O.” e “Paisagem de Berlim com James Osterburg”, que são retratos de ninguém menos que Iggy Pop.
Para os fãs, a exposição há de ser recebida com muita euforia por revisitar cada fase da carreira do astro, desde os anos 60, além de proporcionar a chance de conferir itens pessoais de Tão Perto.

Aos que desejam se aprofundar no mundo de Bowie, eis uma tremenda oportunidade de conhecer o que foi construído por ele, todo o pioneirismo, o choque que causou na sociedade, conservadora ou não, e toda a revolução, seja na produção de videoclipes ou na abordagem sobre sexualidade. O céu nunca foi o limite para a genialidade de David Bowie, que foi e ainda é capaz de causar impactos tão positivos em sua audiência interessada em música, estética, comportamento, tecnologia ou em moda.


31/01/2014 a 20/04/2014 - São Paulo/SP
Museu da Imagem e do Som - Avenida Europa, 158
Horário: Terças a sextas, das 12h00 às 21h00 |
Sábados, domingos e feriados, das 11h00 às 21h00
Vendas Online: www.ingressorapido.com.br
Pontos de Venda: Recepção MIS
Censura: Livre
http://www.davidbowie.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates