Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

16 de dezembro de 2013

"Keith Richards" 70 Anos, Vivo e ... No Satisfaction

Completando 70 anos (18 de Dezembro) a Alma dos Rolling Stones Considerado uma das Lendas ainda viva da Historia do Rock, Prepara para pegar Estrada com a Banda em 2014.
..e Ate que o Corpo Aguente!
Um dos pilares dos Rolling Stones, é tão conhecido por seus riffs na guitarra quanto por seu estilo de vida 
Keith Richards nasceu em 18 de dezembro de 1943, em Dartford, Condado de Kent, filho único de Bertrand Richards e Doris Dupree Richards. Ele viveu seus primeiros anos sob o ataque dos foguetes V-1 nazistas sobre sua cidade. Filho de trabalhadores de fábrica e neto de socialistas e líderes de lutas pelos direitos civis, seu contato com a música veio desde criança, através do avô Gus, que tinha em sua casa um velho violão de cordas de tripas, como diz sua Autobiografia.

Estudava na Sidcup School of Art, quando, em 1961, reencontrou o amigo de infância Mick Jagger, também aficcionado em Blues. Logo Keith abandonou os estudos e investiu tudo na Banda .

Admirador do tipo de música do guitarrista negro americano Chuck Berry, um dos precursores do rock’n'roll, Keith foi o principal responsável pela introdução do Rhythm and blues no repertório da banda, que ele desenvolveu com o outro fundador, Brian Jones, introduzindo um som de duas guitarras na linha rítmica dos Stones, fazendo a diferença com o grupo que explodia no mundo todo na época do começo de sua carreira, criando um som mais Pesado.

Toda a história e excessos deste deus da guitarra que, acima de tudo, é um sobrevivente do rock'n'roll
Keith Richards, um dos pilares dos Rolling Stones, é tão conhecido por seus riffs na guitarra quanto por seu estilo de vida não muito saudável.
Que Venham as Pedras 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates