Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

16 de outubro de 2013

Terra,Vento & Fogo:O Passado e o Presente com muito Groove

O lendário grupo Earth, Wind & Fire está lançado um novo Álbum de Éstudio chamado “Now, Then & Forever”, oito anos após o lançamento do indicado ao Grammy, “Illumination”.
Há quase 45 anos fazendo fusão com diversas vertentes de música negra e para sempre reconhecida pelos diversos sucessos calcados no funk e soul que explodiram na década de 70, A banda novamente mostra que não pretende perder a Pegada tão Cedo.
 “Now, Then & Forever” é o 21º disco que o grupo lança e também marca o primeiro trabalho de estúdio sem o vocalista e membro fundador, Maurice White. No entanto, seu irmão, baixista e também fundador, Verdine White continua.
Se tem uma coisa que sempre foi absurdamente boa e característica no EWF é o contrabaixo. As linhas são sempre maravilhosas e, mesmo as mais simples, ganham imenso espaço e enriquecem as canções com timbre perfeito.
O Earth, Wind & Fire nunca foi só dance boogie ou funk ou R&B, e neste álbum traz dois momentos de destaque pela variedade musical: “Splashes”, uma espécie de trip jazz, cujos destaques estão na bateria, no sax e em suas esporádicas vocalizações.
O outro momento fica por conta de “Belo Horizonte”, sim, assim em português mesmo. É uma curta bossa nova jazz, instrumental, com muita percussão brasileira.
01. Sign On - 02. Love is Law - 03. My Promise - 04. Guiding Lights - 05. Got to be Love
06. Belo Horizonte - 07. Dance Floor - 08. Splashes - 09. Night Of My Life - 10. The Rus

Fonte:
http://www.territoriodamusica.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates