Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

18 de julho de 2013

Hey Ho Let´s Go - A História dos Ramones

Desde sua estreia em 1974 na mais famosa boate punk de Nova York, por meio dos álbuns clássicos e apresentações fervilhantes, os Ramones tiveram um percurso memorável ao longo de duas décadas de pop. Eles prepararam o cenário para o punk e o hardcore com seu som tosco e apresentações selvagens de 20 minutos... e sempre puseram a música em primeiro lugar.
Visto pelos olhos de quem estava lá quando tudo isso aconteceu, incluindo músicos, empresários, produtores, jornalistas e gente do cenário punk de Nova York, está tudo aqui: os rompimentos, as situações ruins, os anúncios da Budweiser, os shows e os bastidores de todos os álbuns clássicos.
Conheça a história completa e sem cortes dos 22 anos de carreira dos Ramones. Tragicamente, três dos quatro Ramones originais já se foram.
A História dos Ramones, mostra os heroicos Ramones permanecendo fiéis à sua visão musical até o fim amargo da banda.
Para escrever “Hey Ho Let’s Go”, Everett True recorreu a uma série de entrevistas dadas pela banda e publicadas ao redor do mundo. Falou com pessoas próximas ao grupo e com o próprio Joey, Tommy, Marky e CJ. Mas nunca conseguiu encontrar o baterista Richie, Dee Dee não demonstrou o menor interesse em ser entrevistado para o livro e com Johnny o autor nunca conseguiu falar. 

Autor: True Everett
Tradutor: Paranhos,Neuza
Vida e Obra: The Ramones
Idioma: Portugues 
Editora: Mandras
Assunto: Biografia

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates