Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

11 de fevereiro de 2013

Kiss: 40 Anos de Estrada

Os Fantasiados do Rock 'n' Roll
No já distante 30 de janeiro de 1973, aquela que viria a ser a formação original da banda Kiss fez o seu Primeiro Show.
Naquela ocasião, os músicos Paul Stanley (guitarra/voz), Gene Simmons (baixo/voz), Peter Criss (bateria/vocal) e Ace Frehley (guitarra/vocal) se apresentaram no modesto palco do Coventry Club, em Nova Iorque.
 Desde que debutou no showbiz, o Kiss deixou explícito que o virtuosismo não fazia parte da receita que usaria para conquistar um lugar entre os gigantes do rock.
A sonoridade era ‘crua’ e vigorosa. A presença de palco, no entanto, logo na estreia, assumiu a condição de “marca registrada da banda”
Apresentação de Slides de Fotos 1973 -1974.
A música é a versão demo do Gin Fria.

Como se já fosse um veterano, Paul Stanley (ainda sem o personagem The Starchild) usou e abusou de seus pulos e movimentos com sua vasta cabeleira. Simmons (The Demon), por sua vez, já dava sinais de que iria construir uma persona inspirada no clima soturno e sombrio dos filmes de terror.
As seis cordas de Ace Frehley (Space Ace) o ajudaram a mostrar sua hipnótica postura de “viajante interplanetário”, que serviu para arrebanhar milhares de seguidores mundo afora.

O carismático Peter Criss (The Catman), na medida do possível, empunhava as baquetas como se fosse o mais furioso dos felinos defendendo uma Ninhada.
Confira Mais no Site dos Caras:http://www.kissonline.com/


0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates