Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

8 de dezembro de 2012

Especial: James Brown ( "King of Soul" ) na Tela

Filme sobre a vida de James Brown sera produzido por Mick Jagger
O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, se uniu ao veterano de Hollywood, Brian Grazer, para produzir uma cinebiografia sobre James Brown. Eles assinarão a produção do filme, que está em desenvolvimento desde antes da morte do ícone do funk, em 2006.
De acordo com o site Deadline, o roteiro é de Jez e John-Henry Butterworth. A filme vai mostrar o caminho que levou James Brown, um garoto pobre do subúrbio, aos palcos e sua consagração como o "pai do soul".

Brown começou sua carreira profissional em 1956 e fez fama no fim da década de 1950 e começo da década de 1960 com a força de suas apresentações ao vivo e várias canções de sucesso. Apesar de vários problemas pessoais, continuou fazendo sucesso durante os anos 80. Além de sucesso como músico, Brown também teve presença nas questões políticas dos Estados Unidos durante os anos 60 e 70.
Confira abaixo o que era o Funk dos anos 60 e 70 tem como Comparar??
"É uma grande honra estar envolvido em um projeto tão rico quanto a história do legendário James Brown. Ele foi um artista hipnotizante com uma vida fascinante", disse Jagger ao site.
O cineasta Tate Taylor estaria em negociações para assumir a direção do longa. Especula-se que o papel de James Brown possa ser interpretado por Eddie Murphy.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates