Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

8 de outubro de 2011

São Mateus Festival é "Fogo na Bomba"

Confirmado pela equipe de organizadores do "São Mateus Festival 2 Edição" a Luart Produções a Participação na Grande Final do Festival que ocorrera no "Expresso Brasil" dia 20 de Novembro as Presenças de "De Menos Crime" e "Rima Fatal da Leste"
Em Meados de 1985 em uma favela de São Mateus, Lerap e Aplik,criavam o “De Menos Crime”. Após a saída de Aplik que compunha a primeira formação até 1987, Chegam para a nova formação: Mago Abelha, Mikimba, Dj Wagner Mameluco e Macalé.
A partir dessa formação o De Menos Crime lança, em 1989, o primeiro Cd “Na Sua mais Perfeita Ignorância”, Mas o De Menos Crime só estoura nas rádios em seu segundo Cd, “São Mateus pra Vida – Do Barraco pro Mundo” lançando o hit “Fogo Na Bomba”, no ano de 1.999. Esse Cd rendeu ao grupo Disco de Ouro e concorreu, também no VMB, como Melhor Vídeo Clip de Rap.



RIMA FATAL DA LESTE
Das ruas do jd Tiete à vila Flavia, representando as quebradas de São Mateus, lado leste de São Paulo. Rima Fatal da Leste formado por Nego Tinho e Sesé,vem prosseguindo na resistência do Rap Nacional, desde meados de 98,

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates