Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

6 de março de 2011

"Ninguém Sentirá Minha Falta"- Phil Collins

Phil Collins anunciou que está deixando a música e acredita que ninguém sentirá sua falta.
 O cantor e baterista, que mora na Suíça, disse à revista "FHM Magazine" que está feliz em "sair completamente de cena", agora que sua audição está comprometida e suas mãos não têm mais força para segurar um par de baquetas. As informações são do jornal britânico "The Independent".



Na entrevista, Collins afirmou que não quer mais ser um popstar, fazer shows, ou até mesmo ser Phil Collins. "Não acredito que alguém vá sentir a minha falta", disparou.
O ex-baterista do Genesis vendeu mais de 150 milhões de discos como artista solo. No ano passado, ele lançou uma coletânea de versões para standards da Motown, chamada "Going back".



"Sou uma pessoa diferente agora. Vi recentemente um show meu de 1985 e eu estava no palco e nunca parava de correr e de falar. O fato de que as pessoas se cansaram de mim não foi culpa minha, na verdade. Sim, havia muito de mim na mídia: havia eu, eu e Phil Bailey do Earth, Wind & Fire, eu e o Genesis, eu e aquele filme que eu fiz, 'Buster'. Era muita coisa, mas eu só fiz esses discos uma vez", declarou à revista.

Fonte:http://br.noticias.yahoo.com/s/05032011/83/phil-collins-anuncia-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates