Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

27 de fevereiro de 2011

"São Paulo a Estação do Carnaval"..Bem Vindo 2011..

Exposição cultural ''São Paulo, a Estação do Carnaval'' conta a a história da cidade por meio de paineis com fotos de desfiles antigos, passistas, instrumentos e do Sambódromo. A exposição também conta uma réplica da estação Jaçanã, em homenagem aos 100 anos de nascimento de Adoniran Barbosa.
Até o dia 9 de março, a exposição cultural São Paulo, a Estação do Carnaval, composta de painéis fotográficos que contam a história do Carnaval de São Paulo, será mostrada no Shopping Light. São imagens de desfiles antigos, passistas, instrumentos e do Sambódromo. Quem visitar a exposição poderá conferir ainda uma homenagem aos 100 anos de nascimento do cantor e compositor Adoniran Barbosa com a réplica da estação Jaçanã feita pelo artista plástico Léo Monroe



A mostra, que conta com o apoio da Prefeitura e da São Paulo Turismo, também apresenta diversas atrações todas as quartas e sextas-feiras, como visitas e apresentações de destaques das escolas de samba, passistas, sambistas, entre outros.

2/3 – 18h30
Renê Sobral (intérprete da escola de samba Tom Maior) / baianas, velha guarda e componentes da bateria da escola de samba Tom Maior / grupo de dança de Tatiana Bandeira de Melo (apresentação de samba e Carnaval).
Serviço
São Paulo, a Estação do Carnaval
Data: até 9 de março
Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 21h; sábado, das 9h às 20h, e domingo, das 11h às 18h.
Apresentações: quartas e sextas-feiras, às 13h30 e 18h30
Local: Shopping Light
Endereço: Rua Xavier de Toledo, 23, Centro
Grátis
Fonte:http://www.prefeitura.sp.gov.br/portal/a_cidade/noticias/

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates