Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

9 de maio de 2010

Virada Cultural-Palco-Vieira de Carvalho

Lgo. do Arouche, virado para a Av. Vieira de Carvalho

Palco divertido e nostálgico compõe uma festa para agradar todas as idades.

19h00
Arrigo Barnabé

Caixa de Ódio: o Universo de Lupicínio Rodrigues
Arrigo Barnabé nasceu em Londrina, PR. Em São Paulo, cursou a Escola de Comunicações e Artes (1974 a 1979), onde fez o curso de composição, no Departamento de Musica. Com trabalho singular na música brasileira, tem composições de características que vão do dodecafonismo a atonalidade. Sempre na fronteira entre o erudito contemporâneo e o popular.

21h00
André Abujamra

Desengonçalves, Canções de Nelson Gonçalves
Desengonçalves, o show apresentado por um quarteto da pesada (formado por Guilhermoso Wild Chicken - voz; Odayr Baptista - contrabaixo; Loco Sosa - bateria; André Abujamra - guitarra) é um convite ao riso, à dança e à resignificação dos cânones do rock, na inconfundível voz de Nelson Gonçalves…

23h00
Frank Elvis & los Sinatras – Baile da Vassoura

Conhecida e reconhecida no underground paulistano desde 2007, a banda apresenta nessa 'Virada Cultural 2010' um set só com músicas lentas e românticas pra fazer todo mundo dançar coladinho e preencher o ar do centrão com muito amorzinho.

01h00
Sidney Magal

Com uma frenética agenda de shows, o cantor constantemente anima eventos dedicados à música brega espalhados pelo País. Este ano, na Virada Cultural, o show de Sidney Magal não fugirá do tradicional: agradar aos fãs com suas músicas, caras e bocas, danças, quebras de quadril, muito charme e a promessa de um momento maravilhoso.

03h00
Luis Caldas

Desde garoto aprendeu a tocar vários instrumentos, tendo praticamente vivido no meio musical. Foi o inventor do ritmo que misturava o pop com reggae, toques caribenhos, ijexá, frevo e samba, presentes num ritmo que ganhou o apelido de Deboche - e que evoluiu para outros tantos modismos lançados no Carnaval baiano. Foi um dos cantores que, misturando ritmos baianos introduziu nos trios elétricos uma nova sonoridade através de novos instrumentos (como o teclado), inaugurando uma nova era na cultura musical da Bahia, embrião da Axé Music.

05h00
Double You

um grupo italiano de eurodance que surgiu em 1985. Em 1991 tornaram-se mundialmente conhecidos com a regravação da música "Please Don't Go" (de Kc and the Sunshine Band). Chegaram a vender mais de 10 milhões de discos em todo o mundo.
07h00
Brothers of Brazil

Supla é totalmente Rock and Roll (Punk, Classic Rock) e João é totalmente música brasileira (Samba and Bossa Nova). Juntos formam a banda Brothers of Brazil, que, como dá para perceber,é bem excêntrica
Diz o MySpace do projeto Brothers of Brazil: “Supla e João são dois irmãos do Brasil (JURA?). Supla é totalmente Rock and Roll (Punk, Classic Rock) e João é totalmente música brasileira (Samba and Bossa Nova). Ambos têm carreiras separadas, mas no final de 2007 eles tocaram em Londres misturando seus estilos e foi ótimo. Supla tocava bateria e guitarra acústica e João tocou guitarra acústica e piano.
09h00
Waldirene

Integrante da Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Erasmo Carlos, Wanderlea, Jerry Adriani e tantos outros, consagrou-se como uma das maiores cantoras de musica pop do Brasil.

11h00
Jerry Adriani

Jerry Adriani, depois de trabalhar na TV, cinema, ter ficado marcado na época da Jovem Guarda e com seus grandes sucessos estourando na mídia, agora se apresenta com um novo projeto, que retoma seus grandes sucessos e apresenta um tributo aos grandes: Elvis Presley, Renato Russo e Raul Seixas.

13h00
Angelo Maximo

Angelo Máximo é um cantor brasileiro, nascido em Goiânia, que tem como seu grande sucesso Domingo Feliz, da década de 1970. Vendeu milhares de discos e participou de uma série de fotonovelas.

15h00
Vanusa
Vanusa Santos Flores, conhecida simplesmente como Vanusa, é uma cantora brasileira intérprete de sucessos como Paralelas, Manhãs de Setembro e Mudanças. Começou a carreira no movimento a Jovem Guarda. Ao longo de sua carreira, gravou 23 discos e vendeu mais de três milhões de cópias. Representou o país em festivais internacionais e recebeu cerca de 200 prêmios. Por dois anos seguidos foi eleita a Rainha da Televisão em concurso promovido por Silvio Santos. Vanusa é cantora, compositora, escritora, atriz e artista plástica.

17h00
Wanderléa
Wanderléa é, antes de mais nada, uma das artistas mais híbridas e talentosas da música popular brasileira, com sua versatilidade aberta às diversas faces de nosso cancioneiro, no qual sua pluralidade estética se dá sem grandes sacrifícios – seu talento dá conta de qualquer repertório que lhe caia nas mãos e na alma.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates