Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

13 de abril de 2010

São Paulo homenageia Adoniran Barbosa


Artistas apresentarão canções do cantor e compositor

Em comemoração aos 100 anos de Adoniran Barbosa, o Parque da Independência, por iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, receberá, no próximo dia 25 de abril, artistas como Arnaldo Antunes, Demônios da Garoa e Jair Rodrigues, entre outros, em show gratuito.

As apresentações irão relembrar a trajetória do sambista paulistano com interpretações de canções como ?Trem das Onze? e ?Tiro ao Álvaro?. O primeiro grupo a se apresentar, às 15h, será a Orquestra Arte Viva, sob regência do maestro Amílson Godoy. Depois, Eduardo Gudim cantará as canções "Abrigo de Vagabundo" e "Armistício". Depois de Gudim, Arnaldo Antunes apresentará "Já fui uma brasa" e "Mulher, patrão e cachaça".

"Tiro ao Álvaro" e "Bom dia tristeza" fazem parte do setlist de Jair Rodrigues, que cede lugar no palco para Patty Ascher cantar "Acende o Candieiro" e "Fica mais um pouco, amor". Haverá participação também de Roger, vocalista da banda Ultraje a Rigor, que apresentará os sambas "do Arnesto" e "do Italiano". Vânia Bastos cantará "Tocar na banda" e "Luz da Light".

O encerramento será feito pelos grupos paulistanos Língua de Trapo, com "As mariposa" e "Um samba no Bixiga", e os Demônios da Garoa, com "Saudosa Maloca" e "Trem das Onze". Para essa última música, todos os artistas serão chamados ao palco.

A realização do evento é iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, com patrocínio da Sabesp, apoio da SPturis e da Prefeitura do Município de São Paulo e produção da Agência A.

Serviço
Homenagem a Adoniran Barbosa
Data: 25 de abril
Horário: a partir das 15h Local: Parque da Independência
Endereço: Av. Nazareth, s/nº, Ipiranga, São Paulo, SP
Entrada Gratuita
Fonte:http://www.universia.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates