Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

13 de março de 2010

V Festival de Cine Favela de Curta-Metragem

OV Festival de Cine Favela de Curta-Metragem acontece no período de 2 de abril a 8 de maio. A abertura será na sede do Cine Favela (Comunidade de Heliópolis) com exibição, às 20 h, convidado do longa-metragem "Sonhos Roubados", de Sandra Werneck com Nanda Costa, Marieta Severo, Daniel Dantas, Kika Farias, Nelson Xavier e MV conta.

O Lançamento no Sesc Santana acontece no dia 6 de abril, terça-feira, às 20 h, com exibição do cultuado curta-metragem Carolina, de Jeferson De (diretor do longa "Broder", lançado recentemente no Festival de Berlim) ea última produção do Projeto Cine Favela, "Se Não acontecesse", coordenado pelo cineasta Luiz Adriano Daminello, além de show com o rapper Lui MR.

A Mostra Competitiva é formada por 22 títulos, um dos Quais será escolhido por voto popular como Melhor Filme, recebendo prêmio em dinheiro de R $ 2,000. Várias outras atrações movimentam a programação do Festival: Mostra Itinerante (exibição ao ar livre em três pontos da Comunidade), o Cine Recreio (exibição de uma série infantil em 12 escolas públicas), debates e Oficina de Cinema para 30 jovens, com a Realização de Curta um, ministrada por Luiz Adriano Daminello e participação de outros renomados profissionais do cinema (Bráulio Mantovani, Thais Canjani, Monica Palazzo, Luciana Canton e Kira Pereira).

Serviço
O Que: V Festival de Cine Favela de Curta-Metragem
Quanto: Catraca Livre
Onde: Cine Favela e SESC Santana
Endereço: Cine Favela: R. da Alegria Popular, 63 C - Heliópolis - Sul / SESC Santana: Av. Prof. Luiz Dumont Villares, 579 - Santana - Norte.
Fonte: http://catracalivre.folha.uol.com.br/2010/03/v-festival-cine-favela

Assista trecho do filme Sonhos Roubados:

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates