Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

 photo A-Masks_3...gif

20 de outubro de 2009

Teatro na Casa de Cultura


O contato com a arte seja em caráter amador ou profissional é um direito de todos e uma forma de despertar a sensibilidade, que pode refletir em benefícios à formação do cidadão e em ganhos culturais à comunidade em geral. De acerta maneira, esta é a proposta das oficinas teatro, dança e canto cênico oferecidas pela Casa de Cultura da Penha, uma região considerada um importante pólo cultural da cidade.

"Acredito que o teatro, a dança, a música, a arte como um todo é importante para a comunicação e crescimento dos cidadãos. Espacialmente para os jovens na descoberta da sua vocação. O projeto vocacional proporciona tudo isso", revela Ana Andreatta, atriz e orientadora do Projeto Vocacional no Teatro Martins Penna, e das oficinas de teatro da Casa de Cultura da Penha. A atriz que já integrou grupos renomados de teatro, também participou de cinema, além de atuar como professora de interpretação da Fundação de Desenvolvimento da Educação, Febem, Pastoral do Menor e Meninas de Rua.

A atriz é orientadora de uma oficina de teatro às segundas-feiras, na Casa de Cultura da Penha e do Teatro Vocacional, no Teatro Martins Penna, às terças. Durante esses encontros são trabalhados movimento e ritmo, expressão vocal, formação de repertório entre outros elementos, essenciais não só ao futuro ator, como também à formação dos cidadãos.

Quem tiver interesse em ingressar em uma das oficinas deve procurar a Casa de Cultura da Penha, localizada no Largo do Rosário, nº 20. Telefone (11) 2296-6172. Para participar das próximas turmas de teatro é necessário deixar o nome da lista de espera.
Fonte: Subprefeitura Penha

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
 
Blogger Templates